seguro_saude

seguro_saudeseguro_saudelvar

Salvar

Salvar

Você sabe o que é um plano de saúde individual, familiar e empresarial?

Este tipo de plano de saúde é o plano que tem as características básicas do contrato e pode ser contratado tanto por um único indivíiduo como por um grupo ou família. Em algumas situações, as empresas operadoras dos planos de saúde oferecem descontos para grupos ou famílias. Suas carências e normas são determinadas pela A.N.S.

Você sabe o que é um plano de saúde empresarial?

Os planos de saúde ou seguros saúde empresariais são destinados a empresas de pequeno, médio ou grande porte. Para aderir a esse tipo de plano, basta ter o número do CNPJ e possuir um mínimo de 2 vidas para colocar no contrato, sendo pelo menos 1 titular e um dependente.

Algumas empresas aceitam, nesse tipo de contrato, os colaboradores que prestam serviço à empresa; outras aceitam somente funcionários registrados e constantes na guia de GPS. Em relação aos planos individuais e familiares, os planos empresariais têm diversas vantagens, pois devido ao número de indivíduos constantes do contrato, podem ter uma maior redução de carência, além de valor inferior em relação a um plano individual. A rede credenciada e os tipos de coberturas variam de acordo com as normas de cada operadora, assim como os valores dos planos por faixa etária e acomodações.

Você sabe o que é um plano de saúde por Adesão?

Planos de saúde ou Seguro Saúde por Adesão são planos concebidos em parceria com uma operadora ou seguradora e uma entidade de classe. Invariavelmente, esses produtos apresentam condições especiais de custos e coberturas, sendo, portanto, muito mais acessíveis do que os similares de mercado, ou seja, não atrelados a alguma entidade de classe. Como Planos de Saúde por Adesão são produtos que têm características de contratos empresariais, o número de pessoas que deles participam é muito grande, o que facilita as negociações entre a entidade e a operadora, gerando, assim, redução de preço e de carência, além de outros benefícios. Normalmente, esses produtos são administrados por uma grande empresa do setor de gestão de benefícios, que é a responsável pelas negociações de preço entre as partes, a comercialização dos contratos e uma série de outros aspectos.

Faça sua cotação

Salvar

Receba nossas ofertas